Seja único. Seja original. Seja Camomila.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL CAMOMILA

- Troca ou devolução de um produto por defeito ou arrependimento: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
 
- Troca ou devolução de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
 
- Troca ou devolução de mercadoria defeituosa: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
 
- Bodies, pijamas, maiôs, biquínis e sungas: podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios.
 
- Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): trocas são realizadas, desde que o produto esteja na embalagem original e acompanhado de seus complementos.
 
- Relógios: a troca de relógios sem defeito será realizada mediante apresentação do cupom fiscal, desde que o produto esteja em perfeita condição de uso e com todos os seus acessórios.
 
Para os demais produtos, o Camomila disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.
 
O cupom ou nota fiscal será retido, independentemente da quantidade de itens adquiridos. Um comprovante em substituição ao cupom fiscal será impresso quando houver mais produtos a serem trocados.
  
CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
 

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL

É possível trocar o seu produto em qualquer uma de nossas lojas do Camomila. Aproveite essa facilidade! 
 
Para trocar o seu pedido na loja física, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal. Será realizado o processo de troca e gerado um Vale-Troca para que possa utilizar na sua próxima compra.
  
É possível, também, solicitar a troca pelo nosso Escritório Central através do telefone 34 3825-5342, ou pelo WhatsApp 34 99902-6707.
 
O horário de funcionamento do nosso Escritório Central é de segunda a sexta das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h, exceto feriados.
  
Para trocar um produto através do nosso Escritório Central, você deve:
 
Ir a uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos;
 
Você receberá o código de postagem por e-mail em até 48 horas após a abertura da solicitação de troca.
 
Seu produto será enviado ao nosso Escritório Central. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 32 dias úteis.
 
Para maiores informações sobre o uso do seu Vale-Troca, confira a seção “Como usar seu Vale-Troca”.
 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas ou através do nosso Escritório Central.
 
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
 
Para cancelar o pedido ou solicitar o estorno do valor, é necessário entrar em contato com o nosso Escritório Central através do telefone: 34 3825-5342, ou através do WhatsApp 34 99902-6707.
 
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
 
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
 
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
 
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
 
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
 
É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através da nossa Central de Atendimento.
 
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
 
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe o nosso Escritório Central através do telefone: 34 3825-5342, ou através do WhatsApp 34 99902-6707.
 
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
 

COMO USAR SEU VALE-TROCA

O Vale-Troca está vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na loja virtual, inserindo o Cupom que você receberá por e-mail, ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.
 
O crédito disponível será igual ao valor pago pelo produto. Em caso de dúvidas, consulte a nota ou cupom fiscal da sua compra.
 
Como usar o seu Vale-Troca na loja virtual:
 
1. Faça login no site com o seu e-mail e a senha;
2. Insira seus produtos no seu carrinho de compras;
3. Insira o Cupom recebido por e-mail no campo “Cupom de desconto”;
4. Clique em “Finalizar pedido”.
 
Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com uma das formas de pagamento disponível.
 
Se o Cupom que foi enviado por e-mail não funcionar, entre em contato com a nosso Escritório Central.
 
Como usar o seu Vale-Troca em uma loja física:
 
Basta dirigir-se ao caixa da loja e solicitar o uso do Vale-troca, que está vinculado ao seu CPF.
 
Caso a nova compra tenha valor superior aos produtos que serão trocados, complemente o seu pagamento com cartões de crédito/débito ou dinheiro.
 
Caso a nova compra tenha valor inferior aos produtos que serão trocados, o saldo restante permanecerá vinculado ao seu CPF durante 60 dias para uma próxima utilização.